quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Pilar do Sul - Administração pública insensata

     FINAL DE JULHO, a empresa Santa Fé recolheu seus ônibus deixando a população sem transporte público, isso tem causado transtorno àqueles que necessitam do transporte para trabalhar, ir ao banco, ao médico e outros compromissos.

    A empresa adotou essa medida porque perdeu o serviço para transportar os alunos. O prefeito Marco Aurélio Soares sabia muito bem que a Santa Fé não permaneceria transportando passageiros, pelo fato da receita ser insignificante. No entanto, o prefeito não antecipou-se para evitar a falta de ônibus, ele optou pelo que pode ser entendido como deixa acontecer depois eu vejo o que faço. 

    Até o momento a única iniciativa da administração foi um secretário ligar para a empresa Santa Fé e implorar para disponibilizar o transporte público. A resposta foi não, nem adianta insistir. Sem cessar, o povo exige a volta do transporte público, isso acontece pela internet ou pessoalmente no Paço, mas não consegue falar com prefeito ou vice-prefeito, a informação é que ambos estão ocupados

    Alguém atende os reclamantes no Paço e limita-se dizer que a culpa é da Santa Fé. Os reclamantes dizem que é dever da administração resolver a situação, ainda afirmam que desde que iniciou o sistema de transporte público em Pilar nunca fora interrompido. 

    Quem conhece a postura da atual administração há de convir comigo que essa circunstância pode permanecer alimentada pela insensatez e não compreender que falta de ônibus prejudica o cidadão menos favorecido que não tem alternativa. 

    Merece rejeição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário