sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Pilar do Sul - Moradores de Cananeia e Reunidas terão ônibus de graça



    SEXTA-FEIRA PELA MANHÃ, 13/08. moradores dos bairros: Cananeia, Reunidas e Jd Panorama estiveram em frente a Prefeitura de Pilar do Sul reivindicando o retorno do transporte público. O prefeito Marco Aurélio Soares pediu formação de uma comissão de moradores para uma reunião em seu gabinete.

    A comissão formada por seis moradores sentou à mesa para discutir a situação. Marco Aurélio relatou que assinou contrato com a empresa Estevam e a partir de segunda-feira, 16/08 ela realizará transporte de alunos. O prefeito disse ainda que quinta-feira, 12/08 (ontem), rescindiu o contrato com a empresa Santa Fé, detentora da concessão para transportar passageiros. 

    Garantiu que a partir de terça-feira, 17/08, a Prefeitura vai disponibilizar ônibus para transportar passageiros gratuitamente nos bairros Cananeia e Reunidas. O compromisso constou em ata assinada pela comissão e o prefeito. Ao definir os horários dos ônibus a Prefeitura promete informar pela rede social facebook. 

    O Jd Panorama não está contemplado com ônibus gratuito porque tem alternativa do transporte público intermunicipal que circula pela rodovia Francisco José Ayub (SP 264).  

    Aqui a notícia chega chegando!

Um comentário:

  1. Infelizmente em Pilar do Sul, tem que fazer igual a São Tomé, só acredito vendo.
    Os cidadãos merecem respeito e consideração.

    ResponderExcluir