quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Pilar do Sul - A onça vai beber água: moradores de 3 bairros irão em frente ao Paço protestar por falta de transporte público

 


    MORADORES DO BAIRRO CANANEIA, um dos bairros mais prejudicado pela falta de transporte público, se reunirão quarta-feira à noite, 11/08, em casa de um líder do bairro, e outra reunião na manhã de quinta-feira em frente o Barracão no centro do Bairro Cananeia, para tratar a situação sobre a necessidade da volta de ônibus. 


    Além de lideranças do Cananeia, compareceram representantes da Associação de Moradores do Jd Panorama e lideranças do Bairro Pombal. Após discutirem o problema, eles decidiram realizar protesto a partir de 09H desta sexta-feira, 13/08, em frente o Paço, e só saírem de lá com garantia da volta dos ônibus em todos os bairros. 

    Uma liderança do Cananeia falou ao Sorocaba Notícia, que a manifestação será pacífica, mas não sabe a que horas será encerrada; e acrescentou que a situação sem ônibus é insustentável, e que a divulgação pelo WhatsApp e no Facebook da foto do prefeito de Pilar do Sul,  Marco Soares supostamente tomando cerveja em almoço numa churrascaria em Sorocaba provocou indignação pelo fato das pessoas viverem transtornos pela falta de ônibus e o prefeito tomando cerveja com dinheiro do próprio povo como se nada estivesse acontecendo. "Iremos lá amanhã, o horário da manifestação está marcado às 09H, mas creio que a partir das 08H30 já estaremos lá; ele nos guarde".

    Aqui a notícia chega chegando!  

4 comentários:

  1. Tem que ir pra cima mesmo já deu pilar não tá morta o gigante acordou meu povo

    ResponderExcluir
  2. Se acha mesmo que o prefeito de importa com o povo claro que não, até porque ele recebe o seu dinheiro e fora o carro que tem na garagem, mas agora aguente até 2024

    ResponderExcluir
  3. Cananéia e bairros próximos são responsáveis por boa parte da arrecadação para o Município e merece ser melhor atendida no transporte urbano, iluminação, asfalto entre outros. Reivindicação justa e merecida.

    ResponderExcluir
  4. Cananéia e bairros próximos são responsáveis por boa parte da arrecadação para o Município e merece ser melhor atendida no transporte urbano, iluminação, asfalto entre outros. Reivindicação justa e merecida.

    ResponderExcluir