quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Pilar do Sul - Vereador encontra 50 caixas de alcool com validade vencida no prédio da Secretaria de Saúde

 


    APÓS RECEBER DENÚNCIA ANÔNIMA, o vereador Miguel Guedes (PSDB) dirigiu-se até o prédio da Secretaria de Saúde e lá encontrou aproximadamente 50 caixas, cada caixa contendo 12 unidades (1 litro) de alcool líquido com validade vencida há quase 12 meses. 

    O caso ocorreu terça-feira, 17/08. O vereador compareceu ao local acompanhado de um assessor da Câmara de Vereador, e solicitou a presença do diretor da Vigilância Sanitária para acompanhar a diligência. A informação do diretor é que o material seria utilizado para limpeza.

    No mesmo dia a secretária de Saúde Municipal ligou para o vereador e disse que o material fora doado por um orgão de Saúde Estadual e confirmou que o material era utilizado somente para limpeza. Miguel Guedes elaborou requirimento na Câmara a respeito dos fatos e aguarda justificativa. 

    O edil afirma de maneira enfática que o caso merece esclarecimento: A Secretaria de Saúde deve esclarecer tudo isso porque se um comércio não pode comercializar produto com validade vencida é porque sua finalidade é comprometida.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário