sábado, 14 de agosto de 2021

Salto de Pirapora - Justiça manda prender o vereador Nei do São Manoel, ele responde processo por envolvimento com tráfico de droga

 


    MEDIANTE ESCUTA TELEFÔNICA, a Polícia apurou que antes de eleger-se vereador, Sidnei de Jesus dos Santos, conhecido por Nei do São Manoel, era envolvido com pessoas que intermediavam compra e venda de drogas em Santo André, Sorocaba e Salto de Pirapora. 

    Pelo relato do Ministério Público, Nei teria cometido associação para o tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06, ele intermediava venda de droga para o Bairro Ana Guilherme e Jardim Teixeira, ambos em Salto de Pirapora. Outras pessoas são réus no mesmo processo.

            Por que pedido de prisão

    Na instrução criminal, a promotora de justiça Maria Paula Pereira da Rocha percebeu que Nei agia explicitamente tentando tumultuar a instrução criminal para tentar livrar-se da aplicação da lei penal. 

    Por causa dessa conduta dele, a promotora pediu a prisão preventiva. A juíza Thais Galvão ordenou prendê-lo. Sábado à noite, 14/08, Sorocaba Notícia ouviu informação que Nei ausentou-se do Bairro São Manoel onde reside. Ele é considerado foragido da Justiça. Pela gravidade dos fatos, existem comentários expressivos em Salto de Pirapora sobre pedido para instaurar processo de cassação por quebra de decoro (conduta incompatível com o cargo que ocupa).

    Quem comete crime está sujeito a pão de angústia e água de amargura!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário