segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Salto de Pirapora - Balconista é levado ao xadrez sob acusação de ter agredido o pai e ameaçado sua irmã

 


    O APOSENTADO GERALDO DE ALMEIDA, 79 ANOS, desceu na Delegacia de Salto de Pirapora para denunciar ter sofrido suposta agressão utilizando um taco de beisebol, cometida por seu filho, o balconista Geraldo de Almeida Filho de 46 anos. 

    O fato teria acontecido segunda-feira pela manhã, 25/10. Valéria Simone Almeida é filha do Sr Geraldo, ela também denunciou que seu irmão Geraldo Filho teria lhe ameaçado.

    Após os relatos de pai e filha, o delegado Gilberto Montenegro solicitou à Guarda Civil Municipal buscar o suposto autor, o balconista Geraldo Filho e conduzi-lo para a Delegacia. Os guardas Braga e Maurício foram designados para a missão, eles apreenderam o taco de beisebol e conduziram Geraldo Filho à presença da autoridade policial. 

    Indagado na Delegacia, Geraldo Filho negou ter agredido seu pai e ameaçado sua irmã, ele afirmou que chegou na residência do seu pai na Praça João Guimarães, no Bairro Campo Largo, e encontrou uma jovem no interior da casa, isso fora o suficiente para ele (Geraldo Filho) danificar os móveis do lar.

    O delegado registrou flagrante de lesão corporal artigo 129 CP (vítima pai) e flagrante de ameça artigo 147 C.P tendo como vítima ( irmã Simone); os dois flagrantes no âmbito da lei de violência doméstica 11.340/06. Simone ainda solicitou medida protetiva contra seu irmão. O delegado arbitrou fiança de R$ 4 mil, mas como não ocorreu pagamento, Geraldo Filho foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário