quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Sorocaba/Pilar do Sul - Advogado Eduardo Freitas é preso por suspeição de responsabilidade na morte da vendedora de veículos Carol Nicoletti

 


    A JUSTIÇA expediu ordem de prisão temporária em desfavor do advogado Eduardo Freitas, que tem escritório de advocacia próximo da Associação Comercial de Pilar do Sul. 

    Desde que a vendedora de veículos Carol Nicoletti fora encontrada morta com tiro na cabeça no apartamento dela em Vanel Wille, Sorocaba, o advogado Eduardo (foto), que é ex-padrasto de Carol, é o principal suspeito. A polícia cumpriu o mandado quarta-feira, 24/11. Relembre o caso abaixo.

Sorocaba/Pilar do Sul - Vendedora de veículos é morta em seu apartamento

 


    A POLÍCIA DE SOROCABA vai investigar a morte violenta da vendedora de veículos Carol Pascuin Nicoletti de 24 anos. Sábado pela manhã, 13/11, Carol não chegou na loja de veículos que ela trabalhava em Sorocaba. Alguém informou o fato à família dela. 

    Familiares de Carol dirigiram-se ao apartamwento dela no Bairro Wanel Ville, em Sorocaba, e no inteior do imóvel encontraram a moça sem vida, com sinal de tiro em sua testa. Os familiares perceberam falta da carteira e do celular da moça. 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário