quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Salto de Pirapora - Criminoso rende comerciante e rouba seu automóvel, minutos depois que a vítima saiu com o carro da garagem



    MARGINAL simulou que portava uma arma de fogo em sua cintura e exigiu um comerciante entregar seu carro Fusca TSI branco, placa FRU 4099 Salto de Pirapora-SP (foto) . O crime ocorreu por volta das 08h30 de quarta-feira, 17/11.
 
    A vítima saiu com o carro da garagem e estacionou em frente sua residência na Rua Dorival de Barros Leite. Após o comerciante sair do carro o criminoso aproximou-se e anunciou o roubo "entrega a chave do seu carro e vá embora sem olhar para tràs". A vítima imaginou tratar-se de brincadeira de mau gosto, mas visualizou a face do ladrão e teve certeza que não conhecia aquele indivíduo. O comerciante entregou a chave do carro. O criminoso entrou no automóvel e sumiu.

    O meliante tem estatura baixa, é moreno claro, trajava calça jeans escuro, boné azul, camisa polo azul e aparenta idade de 30 a 38 anos. A polícia de Salto de Pirapora acredita que pelas características físicas do ladrão, ele pode ser o mesmo que dias atrás roubou um veículo utilitário em Salto de Pirapora. Imagens de um comércio vizinho à residência da vítima mostram que o ladrão desceu de um veículo utilitário e dirigiu-se ´para roubar o carro do comerciante.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário