segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Sorocaba - Grupo de motociclistas da capital veio conhecer pontos turísticos

 


    DIVISÃO DE TURISMO, pertencente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), da Prefeitura de Sorocaba, recebeu, domingo pela manhã, 14/11, um grupo de motociclistas de São Paulo capital, com o intuito de visitar pontos turísticos na cidade, em um passeio sobre duas rodas.

    O ponto de chegada foi na Casa do Turista de Sorocaba, onde o grupo, denominado “Elithe Racin Team”, teve acesso a informativos e mapas turísticos do município. Em seguida, os visitantes foram até uma famosa padaria no bairro Alto da Boa Vista, para tomar café e conhecer as iguarias do local.

    Ainda como parte do roteiro, passaram pelo Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” e Parque da Água Vermelha, encerrando o passeio por Sorocaba no Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”.

    “Sorocaba tem um potencial turístico imenso, pela beleza natural e pela dimensão geográfica da cidade. Por isso, ficamos muito felizes em receber esse grupo de visitantes. Sobretudo, neste período de transição pós-pandêmica, em que as pessoas procuram exatamente o turismo a céu aberto”, destacou o diretor de área da Sedettur, Fernando Marques.

    Reproduzido da Prefeitura de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário