segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Piedade - Guarda Municipal recebe viatura para realizar patrulha rural; os guardas vão atuar com armas mais potentes



    PREFEITURA DE PIEDADE recebeu três veículos: uma viatura do Corpo de Bombeiros, uma viatura para a Guarda Municipal realizar patrulhamento urbaano e outra viatura destinada à patrulha rural (elas na foto). 

    A viatura do Corpo de Bombeiros será utilizada por equipe de bombeiros militar, pois está firmado convênio do municipio com o governo do Estado para essa finalidade. O comandante da Guarda Municipal, Santos, falou ao Sorocba Notícia que haverá empenho de sua parte para as duas vituras iniciar operação em janeiro, "é a primeira vez que Piedade recebe viatura destinada à patrulha rural; destacou o comandante Santos".

    Ainda de cordo com Santos, a partir de janeiro a Guarda Municipal terá aumento do efetivo. Os gurdas trabalham portando revólver calibre 38, mas essa relidade vai mudar.

    Prefeitura adquiriu armas mais letais que vão possibilitar mais condição aos guardas em eventual ocorrência de complexidade no patrulhamento, são pistolas 9 milímetros, espingardas calibre 12 e carabina CTT .40. Santos garantiu que as armas serão entregues em breve e utilizadas após conclusão dos processos burocráticos em trâmite para liberação.

    Notícia sem detalhe não é verdadeiraa, é suposição!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário