quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Pilar do Sul - Indivíduo furta cama hospitalar pertencente a Prefeitura, alguém viu ele carregando o bem público e denunciou

 


    INÍCIO DA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA, 07/12, um homem empurrando uma cama hospitalar pelas ruas do Bairro Santa Cecília, levantou suspeita. Alguém seguiu o indivíduo à distância e visualizou que adiante o indivíduo pegou um martelo e desferiu pancadas na cama, depois disso o indivíduo dirigiu-se para um comércio de materiais recicláveis no mesmo bairro.

     O vereador Miguel Guedes soube do caso e empenhou-se colaborando com a PM para recuperar o bem público.  A Polícia Militar recebeu informação do fato, procurou o indivíduo e o deteve para averiguação. Houve suspeita que a cama pertencia a Prefeitura de Pilar do Sul e que havia sido subtraída do interior do Recinto de Festas Chico Mineiro, situado no Jd Nova Pilar, vizinho ao Santa Cecília. 

    A guarnição esteve no Recinto de Festas Chico Mineiro e constatou que mediante arrombamento, o indivíduo adentrou ao local e subtraiu a cama pertencente a Secretaria de Desenvolvimento Social. Os policiais encontraram a cama em frente o comércio de materias recicláveis. O indivíduo fora levado para a Delegacia da cidade, onde aconteceu o flagrante de furto. Não foi possível saber a identidade do indivíduo. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário