segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Salto de Pirapora - Denúncia no Jd Ana Guilherme: criminoso alicia adolescentes e jovens para vender drogas naquela localidade; efetua disparos intimidando moradores

 


    MORADORES das ruas João dos Santos Guilherme e Irma Cramer dos Santos, no Jd Ana Guilherme, vivem situação insuportável imposta por um indivído atrevido. De acordo com denunciante que falou ao Sorocaba Notícia, o sujeito alicia adolescentes e jovens para venda de drogas e ainda todas as noites o aliciador efetua disparos de arma de fogo intimidando moradores para não denunciarem seu esquema criminoso naquela região da cidade.

    Adolescentes e jovens vendedores de drogas são chamados de vapores, eles andam pelas duas ruas esperando pessoas em carros e motos interessadas em adquirir entorpecente, quando aparece inteessado em comprar determinada droga, o adolescente ou jovem vai até o local onde a droga está escondida em lixeira pública ou no mato e entrega, em seguida  recebe o dinheiro e rapidamente o comprador sai do local. 

    É dessa maneira que o esquema acontece para dificultar que a polícia identifique o modus operandi deles, tal esquema parece ser idealizado por alguém conhecedor como as forças de segurança atuam para flagrar ou identicar a prática do tráfico. 

               Aliciador é egresso do sistema penal

    Sorocaba Notícia apurou e confirmou com fontes fidedignas que o homem apontado como aliciador de adolescentes e jovens é um indivíduo alcunhado de Zé Rai, que vive pelo Jd Ana Guilherme, ele esteve preso por acusação de envolvimento com o tráfico de droga em Salto de Pirapora. Recentemente saiu da prisão, mas pelas denúncias de sua suposta conduta ele não rendeu-se aos metodos de recuperação aplicados no sistema penal. 

    Aqui a notícia chega chegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário