segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Salto de Pirapora - Indivíduo atea fogo em carro na garagem da casa da ex-esposa; guardas retiram da casa a ex-esposa e 5 filhos; o criminoso está custodiado

 


    GUARNIÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL atendeu uma ocorrência inusitada na segunda-feira pela manhã, 20/12. Rodrigo reside no Bairro Jundiaquara, em Araçoiaba, ele, juntamente com sua irmã e outro sujeito foram até a Rua Otávio Caetano, no Jardim Cachoeira, onde mora sua ex-esposa B.S.G. 

    Rodrigo pegou um recipiente contendo alcool e ateou fogo num automóvel que estava na garagem. Em seguida ele entrou no carro e os três fugiram. Alguém acionou a Guarda Municipal. Os guardas Braga e Maurício form ao local e bravamente retiraram da residência a ex-esposa do Rodrigo e cinco filhos da ex-mulher. Os seis sem lesão. O fogo destruiu o carro. 

    Depois de livrá-los do risco de lesão pelas chamas, e intoxicação pela fumaça, os guardas indagaram quem seria o autor e seu paradeiro.  A ex-esposa revelou a identidasde do autor e o bairro onde ele mora. Braga e Maurício foram ao município vizinho e detiveram o acusado.

    Na Delegacia de Salto de Pirapora, Rodrigo versou que sua ex-esposa teria ateado fogo no carro e atirbuiu a ele tal conduta, e ele fugiu do local para não ser atingido pelas chamas e fumaça. "Sujeito cara de pau". Ao relatar o caso ao delegado, a ex-esposa afirmou que Rodrigo causou o incêndio utilizando um isqueiro verde. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho solicitou que um guarda e um policial fossem na casa do acusado e procurassem o isqueiro verde. Eles localizaram e apreenderam o isqueiro. Convicto da autoria, o delegado prendeu Rodrigo por homicídio tentado artigo 121 agravado com meio cruel, combinado com artigo 14, ambos do Código Penal. Rodrigo fora encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Aqui a notícia chega chegando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário