domingo, 5 de dezembro de 2021

Salto de Pirapora - Indivíduo invade Santa Casa para ferir funcionário

 


    POLÍCIA MILITAR solicitou ambulância de plantão na Santa Casa de Misericórdia para levar o indivíduo Tiago dos Santos, 32 anos, que estava pela Avenida Pedro Pires de Mello, supostamente sob efeito de substância alvoroçadora.

    Ao chegar na Santa Casa, o funcionário que atendia na recepção solicitou que Tiago pusesse máscara, com isso Tiago alterou-se e passou insultar e desacatar o atendente. Como não bastasse, Tiago prometeu que sairia dali para pegar um objeto perfuro cortante e voltaria para agredir o atendente. Isso ocorreu depois que a guarnição da PM havia saido do hospital. 

    Tiago retirou-se do hospital e minutos depois retornou empunhando uma faca. Vendo que Tiago estava armado, o atendente reagiu em legítima defesa entrando em luta corporal com o indivíduo. Populares que aguardavam atendimento na Santa Casa ajudaram o atendente dominar e retirar a faca de Tiago. 

    O fato aconteceu sexta-feira à noite, 03/12, e chocou funcionários do hospital e populares, ninguém imaginava que o indivíduo pudesse agir de maneira absurda contra o atendente que apenas pediu cumprimento de regra sanitária para proteger a saúde de todos que lá estavam inclusive do próprio Tiago. O funcionário do hospital cogita representar o caso na Delegacia.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário