sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Araçoiaba da Serra - Comerciante é assassinado com tiros na cabeça; polícia suspeita de represália

 


    POLÍCIA MILITAR atendeu solicitação via telefone para averiguar suposta vítima de morte violenta à margem da estrada do Bosque dos Eucaliptos. 

    A polícia esteve no local e constatou um corpo masculino com marcas de tiros na cabeça. No bolso da vítima havia chaves de imóvel e R$ 5 mil reais. Ela não portava documento.

    Após o trabalho da perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba. A família reconheceu o corpo do comerciante Elizeu Bento Mariano Júnior, proprietário de um mercadinho em Araçoiaba da Serra. A vítima também morava em Araçoiaba. O crime ocorreu quarta-feira, 26/01, data que a polícia encontrou o corpo. O carro do comerciante estava abandonado perto da casa dele.

          Polícia suspeita de vingança

    Aproximadamente dez dias, um indivíduo esteve no mercadinho do comerciante Elizeu e lá tentou furtar mercadorias. Elezeu visualizou a ação do ladrão e entrou em luta corporal que resultou em dominar o meliante. Em seguida alguém acionou a Polícia. O caso fora apresentado na Delegacia de Araçoiaba. 

    A autoridade policial entendeu como furto famélico e após registrar o caso liberou o indivíduo. O caso relatado e encaminhado ao Fórum estaria sob análise do ministério público. Ao registrar a morte do comerciante e ater-se aos detalhes do caso a linha policial de investigação suspeita que a morte do comerciante estar relacionada com o furto no interior do mercadinho.  

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário