sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Salto de Pirapora - Delegacia inaugura espaço para atender vitimas de violência doméstica e maus-tratos

    CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA MUNICIPAL em Salto de Pirapora idealizou a criação de um espaço reservado para atender vitimas vulneráveis de violência e maus-tratos: mulheres, crianças e idosos. Para executar o projeto, houve a necessidade de apresentar a ideia aos setores privados objetivando angariar recursos. 

    Empresas abraçaram a ideia e disponibilizaram recursos. Prefeitura também contribuiu com materias e mão de obra. A inauguração do espaço já aconteceu e a demanda é atendida. O delegado Gilberto Montenegro responsável pela Delegacia, falou ao Sorocaba Notícia o seguinte: A partir de sexta-feira, 14/01, o cidadão(a) que quiser conhecer o espaço pode vir até a Delegacia e conhecer o local.

          Homenagem a bebê morta em acidente provocado por uma bêbada

    A sala reservada na Delegacia da cidade recebeu o nome Lorena kamonseki, uma homenagem a bebê Lorena que morreu após acidente de carro no início de 2016, na SP 264 entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul. 

    Automóvel Santana dirigido por Maria de Lourdes de Souza Marinho, colidiu de frente com um automóvel Celta, conduzido pela mãe de Lorena. A condutora Maria de Lourdes estava embriagada e por isso a polícia prendeu-a. Certo período depois, o Tribunal do Júri  apenou Maria de Lourdes com 20 anos e 4 meses de reclusão.

    Aqui a notícia chega chegando! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário