sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Salto de Pirapora - Santa Casa transfere o paciente Rogério da Costa

 


    PACIENTE ROGÉRIO DA COSTA esteve internado numa clínica de recuperação para dependente de bebida alcoolica, na região de Campinas-SP, e lá sofreu um quadro clínico complexo. Ele fora levado para um hospital da região. Ao ser liberado pelo hospital, Rogério fora trazido para casa de seus familiares em Salto de Pirapora.

    Inicialmente ele foi levado à unidade de Saúde Pública e essa encaminhou-o para a Santa Casa de Misericórdia local. O paciente recebeu atendimento e  depois transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde ele recebeu tendimento e dias depois liberado para sua casa. Em casa, o quadro do paciente evoluiu, precisou ser levado novamente para a Santa Casa da cidade.

    Familiares de Rogério reclamaram em redes sociais e por meio da imprensa online que havia demora da Santa Casa em encaminhar o paciente para ser atendido por um neorologista.

    Na sexta-feira, 11/02, Sorocaba Notícia contatou  com o provedor da Santa Casa, Luciano Henrique, e ele esclareceu que o paciente Rogério apresenta sequéla grave e à tarde seria transferido ao Hospital Regional de Sorocaba. 

   " O corpo clínico da Santa Casa solicitou atendimento com um neurologista. Ao chegar no Hospital Regional o corpo clínico de lá deve realizar outros procedimentos e encaminhá-lo para um especialista; afirmou o provedor; Luciano Henrique". Luciano acrescentou que quando o paciente Rogério chegou na Santa Casa seu quadro era gravíssimo, mas a medicação atenuou o quadro. A família comemora a transferênci do paciente.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário