sexta-feira, 4 de março de 2022

Sorocaba/Itapeva - Homem quer encontrar seu pai

 


    INÍCIO DOS ANOS 80 chegou um Parque de Diversão em Itapeva. No parque trabalhava José Luiz de Oliveira, apelidado por Zé da Barca. Executando seu trabalho no parque, Zé da Barca conheceu Alice de Jesus Lara e iniciaram relacionamento. Ela morava no Bairro Pilão D" Água, em Itapeva. 

    Morando com Alice, Zé da Barca deixou de trabalhar no parque para trabalhar de ajudante de pedreiro. Mais tarde, nasceu o primeiro filho do casal, Rodrigo Luiz de Jesus. Anos depois, nasceu Juliana de Jesus. No iníco dos anos 90 o casal separou. Com o fim do relacionamento Zé da Barca saiu de Itapeva. Em 2011, Alice faleceu.

                 Filho quer encontrar o pai

    Rodrigo Luiz (na foto acima), aos 32 anos, é casado, e continua morando em Itapeva; ele deseja encontrar seu pai. Comenta-se que Zé da Barca estaria morando com seus familiares em cidade desconhecida. 

    Antes de falecer, o pai de Zé da Barca, o senhor Laurindo Luiz de Oliveira e sua esposa Santina Alves de Oliveira moravam no Parque Laranjeiras, em Sorocaba. Não existe notícia se dona Santina é viva. Além de José Luiz, o senhor Laurindo é pai de dois homens: um é conhecido por Tomate e outro apelidado por Cebola; eles receberam esses apelidos porque trabalhavam numa pizzaria em Sorocaba. 

    Quem souber notícia do Zé da Barca ou dos seus irmãos comunique com Marli, ela é irmã de Rodrigo e também mora em Itapetapeva, o zap da Marli 15-99650-7608.  

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário