terça-feira, 5 de abril de 2022

Salto de Pirapora - Frentista é preso após tentar matar ex-esposa atropelada, o carro também atingiu uma amiga da ex-esposa dele

 


    DELEGADO Gilberto Montenegro Costa Filho, titular da Delegacia de Salto de Pirapora, prendeu em flagrante o frentista Rodrigo França de Almenida, 37 anos, logo após Rodrigo na condução de um Gol vermelho tentar matar sua ex-esposa Ana Paula Feliciano Soares de 34 anos. 

    O automóvel também atingiu uma amiga de Ana Paula, Elza Vieira dos Santos Santana de 51 anos. As duas tentavam atravessar a rua ao lado do Estádio de Futubol, e sofreram impacto pelo carro dirigido por Rodrigo. O fato ocorreu terça-feira à tarde, 05/04. 

    Alguém acionou policiais civis que prontamente realizaram diligência e detiveram o condutor Rodrigo. Ao ser indagado pelos agentes, Rodrigo afirmou "fiz uma cagada". No local dos fatos, os policiais visualizaram as duas vitimas sendo socorridas e levadas para a Santa Casa da cidade. Uma testemunha ocular relatou detalhes do fato e acrescentou que Rodrigo (na foto) já teria tentado matar a ex-esposa em outra data.

    No início da noite, Sorocaba Notícia soube que as duas mulheres aguardavam vaga para unidade hospitalar em Sorocaba. Informação quente é que Ana Paula sofreu fratura na perna, trauma na cabeça e hematoma no olho, a vítima Elza sofreu fratura no braço. Rodrigo e as vitimas moram em Salto de Pirapora. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário