AO SER CONVOCADA PELO RH DA PREFEITURA DE PIEDADE, a vigia Daniele Abreu contratou seu advogado para acompanhá-la comparecendo na Prefeitura e saber o resultado do seu estágio probatório.
Ela sentiu surpresa ao saber que seu encarregado dos vigias Aristeu Rosa Júnior emitiu relatório de avaliação reprovando-a.
Sua surpresa aconteceu porque ela tem documento assinado pelo próprio encarregado constando que alguns vigias não foram escalados por ele no Parque Ecológico por motivo pessoal. Daniele é uma delas.
De acordo com a vigia Daniele a autal administração lhe persegue pois ela atuou e atua em favor da categoria dos vigias, no processo de periculosidade, processo de isonomia e o mais recente o processo de equiparação salarial.
Diz ela, "meus perseguidores são: o prefeito Geraldinho Camargo, o chefe de gabinete Diego, alguns secretários e o mais ferrenho o meu encarregado Aristeu (na foto).
Seu advogado requereu cópia da reprovação e após recebê-la em até dez dias pretende ajuizar mandado de segurança mostrando situações claras de perseguição e pedindo anulação da avaliação como também pedindo danos morais.
Não dá para viver sem notícia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário