quarta-feira, 22 de junho de 2022

Pilar do Sul - Erick da Pizzaria vai deixar PSD e pode migrar para PP; o sonho de querer cargo eletivo continua

 


    O COMERCIANTE ERICK DA PIZZARIA derrotado nas urnas na última eleição para prefeito de Pilar do Sul, conversou com Sorocaba Notícia. 

              Sorocaba Notícia: comenta-se que Erick estaria em linha com o prefeito de Pilar?

    - Minha relação com o prefeito Marco Soares (Marquuinhos da Autoescola) é somente pessoal, nunca houve comprometimento com relação a politica e nem às medidas administrativas idealizadas pelo prefeito. O que de fato existe entre eu e Marco Soares é amizade.

        Sorocaba Notícia: você vai deixar seu partido PSD ?

    Eu era presidente do PSD em Pilar do Sul. Logo após minha derrota para prefeito na eleição municipal, o diretório estadual do PSD entregou a presidência do partido ao Silvio Yasuda que elegeu-se presidente da Câmara de Vereadores em Pilar do Sul. Depois disso a direção estadual do partido me procurou e eu disse-lhes: Vocês entendem que política é feita dessa maneira? Então não conte comigo, siga o caminho de vocês.

        Sorocaba Notícia: vai engressar eu outro partido?

    Tenho conversado com representantes de bandeiras partidárias, mas as conversas não evoluiram muito, exceto diálogo com o Partido Progresssita (PP), com esse partido posso revelar que a conversa está avançada no sentido de acontecer minha migração para o PP. 

    Sorocaba Notícia: continua pleiteando cargo eletivo?

    -  Claro, entrei na política porque me identifico com a causa e tenho ideias que podem contribuir para o bem social, e quero permanecer nessa empleitada. Derrota do passado não retira meu ânimo, pelo contrário, aprendir muito com fatos do passado.

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário