segunda-feira, 13 de junho de 2022

Pilar do Sul - Oposição não cumpre seu papel e um governo que só age sob pressão

 COMO UM AGRICULTOR que planta arroz ou feijão e espera o tempo da colheita, assim viveu e vive o povo de Pilar do Sul antes da posse do prefeito Marco Soares. Reelegeu um prefeito que administra o município sem projetos e só realiza ações sob pressão da opinião pública ou de entidades. 

    Ao conversar com munícipes ouve-se descontentamento e arrependimento pela reeleição do prefeito Marco Soares, para uns sua gestão é sem norte, para outros não demonstra interesse em desencadear planejamento, e sinaliza continuar aos trancos e barrancos.

            Oposição

    O povo alimentava esperança apostando na atuação dos vereadores da oposição que poderiam meter o dedo na ferida da administração sempre que observassem erros ou falta de projeto, mas parece que a oposição não preocupa-se com o povo pois não incomoda a administração pública. 

    PSDB é um dos partidos de opsição e sempre exerceu essa postura irresponsável e perigosa apostando no quanto pior melhor. Isso é irresponsabilidade porque permite indiretamente a paralisação de crescimento do município, e é  perigoso porque seu discurso em tom de crítica futuramente pode não ser aceito pelos munícipes. Os dois poderes são criticados pelos moradores: um sem compromisso (executivo) e outro diz amém (legislativo).

    Merece reflexão 

     

Um comentário:

  1. Está exatamente desta forma, na verdade em Pilar do Sul só existe oposição quando os agrados não são distribuídos, nesta gestão o que mais houve foi o derramamento de agrados , agora são todos situação

    ResponderExcluir