quarta-feira, 15 de junho de 2022

Pilar do Sul - Presidente do PSDB quer bancada próxima do povo e mais atuante

 


    PRESIDENTE DO PSDB em Pilar do Sul, Robertson Magalhães Jordão conversou com Sorocaba Notícia a respeito da postura do seu partido na Câmara dos Vereadores em Pilar do Sul. Conhecido popularmente como Beto Jordão, o presidente entende que os vereadores tucanos devem realinhar a postura de oposição. 

    Sorocaba Notícia: qual a recomendação aos vereadores?

    - Este presidente não defende acirramento pessoal, oriento que os vereadores devem exercer oposição inteligente defendendo o bem comum e reprovando medida que não favorece o povo; outro ponto defendido por mim é fazer oposição expressando críticas necessárias. Os vereadores tucanos devem se aproximarem do povo para ouvir reclamações e críticas e depois elaborarem oficios cobrando providência do prefeito. Essa semana o vereador Miguel Guedes renunciou a liderança de bancada na Câmara, eu vou conversar e nomear outra liderança de bancada. Esforçar-me-ei para convencer os vereadores tucanos a respeito de postura e ao observar resistência o correto será disciplinar de acordo com a cartilha do Partido. 

    Sorocaba Notícia: quais as áreas merecedoras de atenção especial no momento?

    - Vejo que a Saúde precisa de mais atenção, que possa entender melhor e elaborar um modelo mais eficiente no sentido de acabar com reclamação pontual como falta de médico. Prefeitura reedita o que já foi questionado no passado, elaborar concurso público para médico trabalhar 20 horas semanais e ganhar R$ 5 mil; é claro que o médico não vai querer; tem município que paga R$ 20 mil por essa carga horária. 

    O desenvolvimento econômico é desprezado, precisa realizar levantamento para identificar galpões concedidos pela prefeitura que estão ociosos. Não havendo justificativa convincente deve-se requerer a entrega do galpão e destiná-lo para outra empresa trabalhar. 

    Não dá para viver sem notícia!       

Um comentário:

  1. Pilar está na boca do urubu, nem um partido está preocupado com o povo. Eu lutarei com unhas e dentes para a limpa da política pilarence da política de Pilar estes políticos inúteis. Pila nunca viu um grupo políticos de todos os partidos tão Rui em todos a seu estória . O povo esta sofrendo na pele com tanto descaso .

    ResponderExcluir