terça-feira, 21 de junho de 2022

Pilar do Sul/Sorocaba - Policiais do BAEP estouram refinaria de drogas, apreendem fuzis e detém grupo responsável pelos entorpecentes

 


    APÓS RECEBEREM denúncia que grande quantidade de drogas vinda do Peru estaria numa propriedade situada na Estrada Eunice Nunes de Almeida, no Bairro Lavrinha, zona rural de Pilar do Sul, policiais do 14º BAEP de Sorocaba foram para Pilar do Sul e no citado local constataram aproximadamente uma tonelada de drogas: cocaína, maconha e crack.

    Diante da constatação, a polícia apreendeu os entorpecentes e os utensílios utilizados para refinar as drogas, deteve seis homens supostamente responsaveis pelo refino das drogas, apreendeu carros deles e dois fuzis. A ação policial iniciou segunda-feira, 20/06, e continuou pela manhã seguinte. O registro do fato aconteceu na Polícia Civil de Sorocaba.


                          Não dá para  viver sem notícia!

Um comentário:

  1. Pilar do Sul está largada politicamente falando, políticos de Pilar estão preocupados com suas próprias citação políticas, brigão entre si para dizer aqui quem manda sou eu, uns inúteis e Pilar e seu povo abandonado .

    ResponderExcluir