sexta-feira, 17 de junho de 2022

Salto de Pirapora- Joelzinho pode ser a pedra no sapato de Matheus Marum

 


    O ex-vereador  Joelzinho e filho do ex-prefeito Joel Haddad pode lançar-se candidato à Prefeitura de Salto de Pirapora. A situação favorável à isso é porque Joelzinho é procurado por populares e lideranças  das comunidades (bairros e entidades) externando descontentamento com a política aplicada pela atual administração do prefeito Matheus Marum.

    O pai de Joelzinho, amargou apoio ao defender o médico Paulo Marcelo na ultima eleição, com proposta que fora entedida por muitos como proposta  inadequada com à realidade atual.  A derrota fez Joelzinho analisar que Salto de Pirapora necessita de proposta moderna em seus principais segmentos e é com essa diretriz que Joelzinho cogita elaborar um modelo de proposta inovadora nos diversoss segmentos daquele município. Ao ser indagado por Sorocaba Notícia, Joelzinho não confirma pré-candidatura, porém não descarta participar da disputa na próxima eleição municipal. 

    - Caro jornalista Toni Silva,  ainda não definir em relação a filiação partidária, aconteceram reuniões e não houve definição. Eu posso te dizer com conhecimento de causa  sobre Salto de Pirapora que a atual administrtação pública  é incapacitada e inesxperiente, e nossa maneira de administrarar coaduna-se com o que o povo quer e necessita; concluiu Joelzinho.

    

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário