DEPOIS QUE MATHEUS MARUM (PSDB) elegeu-se prefeito de Salto de Pirapora, apesar do prefeito ser principiante, o povo sentiu esperança de novos rumos em diversas áreas do município.
Passaram seis meses e não houve resposta aos anseios da população. Naquele período houve quem dissesse que era cedo para cobrar serviços.
Os problemas aumentaram e nada de ações. O povo viu que a administração de Matheus atua com tratativas, mas não mostra iniciativa, pois projetos e soluções não acontecem, é assim na área de limpeza pública, conservação de vias, segurança pública ( aumento de furtos e roubos), maquinário sucateado, e a mais criticada a Saúde, por ser considerada uma gestão com modelo que o povo não aceita.
Existe mais um fator criticado pelas
pessoas é o fato do prefeito Matheus designar interlocutor para ouvir às
pessoas. É cultural o salto-piraporense (município com 40 mil habitantes) o
munícipe querer conversar com o prefeito e expor suas reclamações e críticas. Matheus
não escuta o povo, muito menos ouve.
Desgaste
Um munícipe influente disse que Matheus é o tipo de prefeito mentiroso ou enganador, ele designa interlocutor para ouvir reclamações e depois ele (prefeito) responde coletivamente. Ridículo é que sua fala não se sustenta em obras.
Na festa realizada pela Prefeitura, iniciada quinta-feira, 23/06 e encerrada 26/06, o prefeito Matheus Marum subiu ao palco para apresentações e naquele momento o prefeito viveu (hostilidade) vaias intensas e ensurdecedoras, que mostraram o grau de repúdio do povão (prefeito reprovado). Uma situação daquela é a demonstração que o povo de Salto de Pirapora repudia a falta de ações da gestão pública comandada por um prefeito que atua com blá blá blá acreditando que o salto-piraporense contenta-se em falácia do governante.
Merece Repúdio!
Bom deve ser irmão do Prefeito de Pilar como são parecidos em todas as formas e atitudes administrativas, inúteis políticos, o povo está nas bico do urubu .
ResponderExcluir